08/01/2017

Resenha Desodorante Aerosol Bí-O OdorBlock2 da Garnier

08/01/2017
E ai Galerinhaaaaa, tudo belezinha??

E o post de hoje, é uma indicação para vocês, recebi da própria marca em um evento em que estive presente, esses dois desodorantes Aerosol da Garnier o Bí-O OdorBlock 2  e o Bí-O  OdorBlock 2 For Men proteção saudável
Eles prometem proteção 48 horas, antiodor e antitranspiração, ele é o único antitranspirante do mercado com Duplo Bloqueio de odor na pele e da transferência para a roupa. Em sua formula possui o Óleo de Semente de Maringa, ingrediente de origem natural, que além de hidratar ele tem a ação antibacteriana que elimina 99,99% das bactérias.
Ele proporciona um toque seco imediato e duradouro, criando um filme protetor nas axilas contra a umidade. Ele é testado dermatologicamente e não possui álcool em sua formula, contendo 150ml de produto, pesando 90g. O preço varia entre R$ 10,00 e 16,00 reais, dependendo do local. 
Eu achei essa ideia sensacional, por que não tem coisa pior, e que me deixa mais irritada do que sentir mau odor na axila, confesso que não gostava muito de desodorante aerosol, pois nunca me sentia protegida totalmente, por esse fato eu só usava os desodorantes roll-on, pois a maioria dos aerosol requer o uso mais de duas vezes ao dia. E pela primeira vez eu me senti confortável e sem preocupação, com mau odor e principalmente de sentir a região úmida.  
O cheiro é bem gostoso e forte, porém isso pode ser ruim, pois pensa a briga de cheiros que fica após o uso de seu perfume, mas vai amenizando conforme o decorrer do dia, e o Bi-O  OdorBlock 2 For Men, possui o cheiro mais forte que o Bi-O OdorBlock 2, que é mais suave.
Minhas considerações finais, adorei esse desodorante, ele cumpre com o que promete, me senti seca e limpa o dia todo, fora que o maridão amou também e super aprovou, cheguei a fazer o teste usando o desodorante na praia e passou viu gente, mesmo entrando na água ele fica com resquício do produto, por que sol, praia e mar requer uma proteção total, se não é mau odor na certa, (risos). Então é isso galerinha!!! E ai gostaram? Eu espero que sim, por que esse produto conquistou o meu coração e minhas axilas e roupas agradecem (risos) Agora a Érikinha aqui vai embora, mas eu volto TA!!! Um super beijo, fiquem todos com Deus e até a próxima, TCHAUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.